terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Vem aí 2ª do Prêmio Hell City!

1º teaser prêmio

Em abril, a cidade cosmopolita conhecida por nós como Hell City, por outros como Cidade Verde, ou Cidade quente das artes, faz seus 290 anos. E para comemorar seu aniversário, a prefeitura utiliza do momento propício para realizar diversos eventos que acontecem simultaneamente, em bairros diferentes, descentralizando a ação para atingir todas as classes sociais e segmentos artísticos, para tal, adere a política de integração de núcleos produtivos de cada setor, para desenvolverem juntos esses trabalhos, pautando sempre na troca de serviços, assim, causando maior impacto e difusão da ação, sendo a prefeitura municipal através da secretaria de cultura, o elo de ligação, intermediando as ações e dando suporte para que tudo aconteça dentro do esperado.

Entre todas as manifestações culturais, surgiu no último ano, o Prêmio Hell City de Música Independente, que acontece na primeira semana de abril, e vem para trazer visibilidade e reconhecimento à cena da musica independente, que por sua vez trouxe essa demanda pela sua organização exemplar que de fato é um dos argumentos principais do desenvolvimento de Cuiabá para o mundo.

Sendo a música o mote principal e centro das artes integradas, garantimos a pluralidade das categorias, esse ano o Prêmio democratiza inclusive a decisão delas nas mãos do público. À partir de hoje (10/02/09) está disponível nessa página, a enquete ao lado com as opções que o votante tem para eleger suas 15 categorias favoritas, que se tornarão as oficiais deste ano, são apenas cinco dias para a seleção, após o encerramento do prazo, as categorias eleitas são enviadas para os curadores especializados para que possam indicar os concorrentes. Os indicados serão lançados no 1º dia do festival Grito Rock, a partir daí abrem-se as urnas para votação dos melhores!

Participe, se inclua!

Um comentário:

  1. Esse Prêmio ai é foda...
    Esse ano vai ser aberto ao publico ou somente convidados como no ano passado...?

    ResponderExcluir